Aylon, o Arauto Gélido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aylon, o Arauto Gélido.

Mensagem por Aylon em Seg Out 12, 2015 2:36 pm

Antes de se tornar um cavaleiro da Lamina De Ébano Aylon foi nomeado general com apenas 19 anos de idade, mesmo jovem Aylon sempre demonstrou experiencia em combate, sempre dedicado em seu treino, humilde na vitoria, elegante na derrota, um adversário muito honrado, sempre fazia questão de dedicar sua vida para proteger os fracos acima de tudo mesmo que isso custe a própria vida.

O jeito de Aylon sempre foi como um homen sem sentimentos , porem Aylon sentia a dor de todos de seu distrito após a invasão do Lich Rei, Aylon sabia que era uma guerra sem chance alguma de vitoria, e sabia que seu povo estava destinado a perecer nas mãos do exercito de mortos-vivos, então um certo dia Aylon marchou com seu cavalo Arion ate o quartel chamando todos do distrito, dizendo "Vocês sabem que nós estamos cercados de mortos! então podemos cair, porem quando um cair outro ira estender a mão para ajuda-lo a levantar! nós não iramos morrer em vão homens! vamos distrair os mortos assim nossas crianças e mulheres conseguiram fugir" Diante de tal palavras espiradoras os homens aceitaram sua morte por um bem maior, a vida de suas esposas e filhos poderiam ser polpadas do derramamento de sangue, antes de Aylon partir uma mulher vestida com um vestido branco puxou a armadura de Aylon e o abraçou o mais forte possível com lagrimas nós olhos
 -Você não precisa fazer isso!
 -Sim, eu preciso, não iria suportar te ver morrer
Apos dizer tais palavras uma lagrima escorreu do olho direito de Aylon
 -Quando eu me tornei general eu jurei proteger todos, não importa o que isso me custe...Porem não estou fazendo isso por mais ninguém , a não ser você Lyris.
Logo após dizer isso Aylon da um beijo em Lyris , e então marcha em rumo a morte.
Aylon liderou o ataque porem o seu exercito foi dizimado em questão de minutos.
Então Aylon se tornou um cavaleiro da lamina de ébano, Aylon foi treinado e torturado ate um ponto que não sentia a menor dor em qualquer tipo de lesão, após isso ele foi nomeado "Arauto Gélido" um titulo dado para os cavaleiros da morte mais experientes e cruéis em batalha , após isso ele lutou em muitas batalhas pela lamina de ébano , até um dia onde Aylon viu que seu povo não tinha escapado aquele dia, então Aylon retomou a conciência , então Aylon se deparou com um rosto familiar em uma cavaleira, ele então pois a mão sobre o ombro dela e então ela virou o rosto, quando ela virou o rosto Aylon deu três passos para trás , olhando para a cavaleira , era Lyris um pouco mais pálida e com uma cicatriz no olho direito, Aylon se ajoelhou diante ela -Lyris?? O que fizeram com você?? O que você se tornou.... 
ela olhou para o cavaleiro ao chão ajoelhado e disse -Esqueça do que eramos quando vivos, nosso objetivo é apenas servir ao Lich Rei!
Aylon se levantou e abraçou ela, e então ela retomou a consciência e disse -Aylon, por favor me mate eu não quero ser isso!
Aylon ficou um tempo calado olhando para o rosto dela e então um guarda percebeu que ambos tinham retomado a consciência e foi pra cima de Aylon com a espada , com um pulo Aylon desviou e com apenas um golpe o homen foi ao chão.
Lyris novamente perdeu o controle do corpo e atacou Aylon.
Aylon parou a espada dela com a própria mão e em seguida um jato de sangue manchou o teto , então Aylon disse as seguintes palavras no ouvido de Lyris -Quando estiver perdida na escuridão procure por dois brilhos azuis pois serão meus olhos , eu estarei la te esperando pois eu sempre te amarei não importa o que aconteça.
Logo em seguida Aylon enfiou a espada no coração de Lyris.
(CONTINUAÇÃO EM BREVE OBRIGADO POR LER DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS )

Última edição por Aylon em Ter Out 13, 2015 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Aylon

Re: Aylon, o Arauto Gélido.

Mensagem por Pëarl em Ter Out 13, 2015 5:53 am

Ta ficando mto maneiro mano...só tenta dar uma maneirada nos "então" pq se não fica muito repetitivo flw
Pëarl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: