A Alcateia de Ébano - Quando as trevas buscam a luz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Alcateia de Ébano - Quando as trevas buscam a luz.

Mensagem por Loneworg em Qui Out 08, 2015 1:42 pm

...e com a anuência do Grão-lorde Tirion Fordring e do Grão-lorde Dárion Mograine e sob a supervisão e "relações publicas" do Paladino Leonid da Cruzada Argêntea e comando do Cavaleiro da Lâmina de Ébano, Lone, declaro criado o grupo de SRT Alcateia de Ébano, para agir em nome dos interesses da Aliança.


Lone: Nascido em uma família de sacerdotes, o pequeno Leon sempre quis ser um guerreiro, contra a vontade de seus pais, que o desejavam sacerdote também. Como forma de agradá-los, e ainda assim ser um homem de armas, Leon tornou-se paladino e saiu pelo mundo pregando a Luz e levando a Justiça junto com suas armas. Ao descobrir os planos dos lideres da Ordem Sagrada da qual fazia parte, de se aliarem aos Renegados, foi traído e caçado e no processo perdeu seus pais e sua esposa, que era sacerdotisa e estava sendo cobiçada pelos mesmos. Conseguindo sair com vida, Leon retorna para Gilneas, onde ele conheceu o Arquimago Arugal e junta-se ao mesmo em sua luta contra os Renegados, esperando o momento em que iria voltar e cobrar justiça da Ordem que o traíra(fato este que aconteceu anos depois e culminou com um banho de sangue que abalou severamente a Ordem). 
O Lone tem aproximadamente 60 anos, mas fisicamente aparenta ter não mais que 45. Entre suas habilidades estão engenharia, anatomia e grande conhecimento em Necromancia, que ele aprendeu enquanto membro do Flagelo, sendo assistente pessoal de Noth, o Pestifero. 
PS: Como Lone possuía um certo prestigio entre alguns membros do Flagelo e em especial seu superior hierárquico, ele pôde controlar seu processo de transformação em morto-vivo, conseguindo assim manter um resto de sopro de vida em seu corpo, concedendo a ele a capacidade de com algum esforço, controlar alguns de seus órgãos e processos fisiológicos. 


Logan: Logan foi criado em laboratório pelo ainda membro do Flagelo, Leon, a partir de seu material genético, que foi aprimorado e mesclado ao de uma Worg selvagem, também aprimorada, com o intuito de se criar um Cavaleiro da Morte melhorado em todos os aspectos.
Após seu nascimento, ele foi colocado em uma incubadora especial para que o Lone e demais "cientistas" do Flagelo pudessem continuar aperfeiçoando sua nova criação. Logan cresceu em laboratório até a idade adulta, tanto físico quanto cognitivamente em poucos meses e desenvolveu com Lone um elo mental, fazendo com que um saiba tudo que o outro sabe. 
Antes que seu processo de transformação em cavaleiro da morte pudesse ser completado, Lone e Lurian, seu assistente pessoal, simulam um ataque ao laboratório e retiram Logan de lá.
Logan é fisicamente muito forte e muito maior que um Worgen "normal", possui praticamente todo o conhecimento que o Lone acumulou ao longo da vida e somado a isso é um ferreiro habilidoso e passou também algum tempo recebendo treinamento na AVIN, graças aos contatos de Lone e Laura, que acabou tornando-se sua esposa. Apesar de ter a aparência de um individuo de 45 anos, o Logan tem pouco mais de 20.


Laura e Lorna: A Agente Laura e sua namorada Lorna, da AVIN, foram primeiramente designadas para atuarem juntas a Lâmina de Ébano, dando suporte e mantendo o Rei informado dos passos de seus novos aliados. Dado ao fato de serem Worgenins e Gilneanas, acabaram por se aproximar do Lone, Logan e seu grupo de elite e com o tempo, pediram baixa dos quadros da AVIN para ingressar no mesmo. 
Graças a tal aproximação, foi permitido ao Logan receber treinamento da AVIN e nesse mesmo período, os laços entre ele e Laura(e Lorna) se estreitaram o que culminou em seu casamento(que no começo não foi muito bem visto pela Lorna, mas com o tempo tudo se acalmou e os 3 vivem hoje felizes, em seu "triângulo amoroso", com uma ou outra ceninha de ciumes). Tanto a Laura quanto a Lorna são ótimas agentes, sendo a primeira especializada em infiltração, espionagem e assassinato e a segunda é batedora e atiradora de elite. Laura tem aproximadamente 20 anos e Lorna 25.


As Trigêmeas: Após terem a casa queimada e seus pais mortos por um ataque Renegado, Lorena, Lenore e Lilian foram salvas pelo Cavaleiro da Morte Lone, que não pôde deixa-las para trás e acabou por leva-as para Acherus, onde cresceram tendo como professores e tutores, os membros da Lâmina de Ébano. Como haviam sido infectadas pela peste dos Renegados, a unica forma de salva-las foi serem transformadas em Worgenins pelo Lone. As 3 possuem um altíssimo conhecimento em anatomia e fisiologia e cada uma se especializou em uma área de conhecimento mistico, sendo a Lorena versada nas energias Vis e Caóticas, a Lenore nas Sombras e Lilian nas Arcanas. Elas têm aproximadamente 15 anos. 


Leonid: Após o Lich Rei perder seu controle sobre os membros de Acherus, o Grão-lorde Tirion Fordring designou um de seus homens de confiança para atuar junto a recém criada Lâmina de Ébano, a fim de deixa-lo a par de sua movimentação e ter certeza da lealdade na luta contra Arthas. Este homem foi o Paladino Leonid. Com o fim da guerra e derrota do Lich Rei, Leonid continuou a prestar serviço em Esperança da Luz e acabou tornando-se uma especie de relações publicas dos membros da Alcateia de Ébano(inclusive pelo fato dele e Leon terem se conhecido antes de guerra e terem sido ordenados Paladino juntos). Ele tem aproximadamente 65 anos. 
PS: Leonid apesar de ser um Paladino da Luz, ele desenvolveu a capacidade e manipular em uma escala pequena a sua contraparte, as Sombras, meio como faria um Sacerdote das Sombras.


Lurian: Lurian é um Gilneano que foi revivido para ser mais um Cavaleiro da Morte, no entanto, o Lone o designou para ser seu assistente de laboratório por ter sido médico em vida. Com o evento em Esperança da Luz, ele acabou por não passar pela transformação e treinamento para tal. Ele e sua família foram mortos pelos Renegados e por isso cultivou um ódio todo especial por eles e por Sylvanas. Devido a ele ser um Morto-Vivo, foi voluntario para passar por varias cirurgias plasticas a fim de ficar mais parecido do que já era com um Renegado e com isso poder transitar livremente pela Cidade Baixa e demais capitais da Horda, agindo como um espião, um agente duplo a serviço da Aliança. Sua idade não pode ser estimada, mas é algo entre 40 e 60 anos. Lurian é aparentemente cego, mas de alguma forma consegue enxergar, mesmo sem olhos e ouve muito bem.
avatar
Loneworg

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 44
Localização : SSA/BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum