URGENTE: Pacto Áureo e Azeroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

URGENTE: Pacto Áureo e Azeroth

Mensagem por Malteris em Qua Out 07, 2015 5:03 am

Boa noite, gostaria de anunciar aqui certas considerações que os membros do Pacto Áureo deverão levar ao fazerem os RPs da guilda, a partir da atual campanha no norte dos Reinos do Leste, começamos a mudar a história do wow de certa forma, o ataque e retomada a Stromgarde, é algo a ser considerado pelos membros da guilda e os que assim desejarem do restante da comunidade, obviamente isso de certa forma, nos impede fazer RPs com outras guildas ou pessoas que não aceitem esse fato que para nós houve. 

Tomo essa decisão, após em um RP onde Sylvana Correventos apareceu, onde antigamente tal aparição seria considerada anti-RP (levando em conta que quem criou tais regras, foi a própria comunidade), o pessoal da guilda, a maioria, gostou de pela primeira vez em um evento RP se sentir inserido na história, como agente da mesma, e não apenas nos focar em vilões ou empreitadas criadas por nós, que apenas nos faz conformamo-nos com o fato de não fazer parte da lore.

Percebi então que a guilda pode tentar esse tipo de ação, por mais que limite fazer RP apenas com a guilda, que nem sempre será assim, pois não é em todo RP que se precisa contar ou mostrar conquistas da guilda, uma boa conversa pode resolver tudo, está na hora da nossa guilda tornar-se uma pequena facção da Aliança, como um Operação Muralha dos Escudos ou Mão do Profeta, a diferença que atuamos pela reconquista das terras dos membros que são do Pacto Áureo.

Deixo claro, que ninguém é obrigado a aceitar isso, todos tem direito a dar sua opinião, só acho que podemos ousar e começar a nos considerar na Lore, claro, devera-se ter o bom senso, não iremos atacar Cidade Baixa e considerar nossa, iremos em coisas bem menores. Essa proposta me lembra o cinema soviético dos anos 1920, distorciam-se do comum estabelecido por Hollywood. Comentários e opiniões sobre isso só serão aceitos nesse post.

Att.
Malteris
Malteris
Grão-lorde
Grão-lorde

http://guildapactoaureo.forumeiros.com

Re: URGENTE: Pacto Áureo e Azeroth

Mensagem por Nathan Bighetti em Qua Out 07, 2015 8:09 pm

Malteris eu achei exagero a Sylvannas aparecer. e vocês lutarem contra ela mano. MAS eu não estava no dia só queria deixar a minha opinião porém não compareci no dia por alguns motivos pessoais tongue
Nathan Bighetti

Mensagem por Kauri - Dante em Qua Out 07, 2015 9:16 pm

eu gostei... mas eu gostaria de ter perticipado
Kauri - Dante

Mensagem por Loneworg em Qui Out 08, 2015 1:29 pm

Nathan Bighetti escreveu:Malteris eu achei exagero a Sylvannas aparecer. e vocês lutarem contra ela mano. MAS eu não estava no dia só queria deixar a minha opinião porém não compareci no dia por alguns motivos pessoais tongue

Ninguém lutou com ela.
Loneworg

Mensagem por Nathan Bighetti em Qui Out 08, 2015 11:30 pm

Loneworg escreveu:
Nathan Bighetti escreveu:Malteris eu achei exagero a Sylvannas aparecer. e vocês lutarem contra ela mano. MAS eu não estava no dia só queria deixar a minha opinião porém não compareci no dia por alguns motivos pessoais tongue

Ninguém lutou com ela.

Ahn...Como eu disse não compareci no dia apenas disse oque me foi falado xD desculpe por algum engano Lone  tongue
Nathan Bighetti

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: