O Nascimento de uma Guerreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Nascimento de uma Guerreira

Mensagem por Pëarl em Dom Out 04, 2015 8:19 am

Desde criança Pearl sempre teve um sonho...ser a melhor guerreira de Lordaeron e lutar ao lado de seu rei...quando Pearl fez 12 anos ela conheceu um garoto da mesma idade que ela chamado Chris...Ele era muito habilidoso com uma espada ate mesmo para sua idade e,depois de ela tanto insistir chris aceitou ajudar Pearl com uma condição,que ela o vence-se em um duelo...ela ficou com um certo receio no inicio por ele ser mais forte e mais habilidoso que ela mais aceitou.Foi uma luta rapida e Pearl acabou perdendo mais mesmo assim chris aceitou treina-la porque ele gostava da presença dela...com o tempo eles começaram a gostar mais e mais um do outro e foram deixando os treinos de lado somente para ficarem na fazenda da família de Pearl olhando para o céu.Mais um dia iria mudar o destino dela para sempre,quando ela finalmente decide contar para Chris o que ela sente ela escuta um badalar de sinos,Pearl olha para o horizonte e vê Chris vindo correndo em sua direção, por meio segundo ela fica feliz,até ela ver alguns monstros do flagelo correndo atrás do garoto,ele corre na direção dela e os dois entram na casa da familia de Pearl,Pearl arrasta sua mãe e seu pai para o quarto dela e ficam todos dos 4 trancados la dentro,quando os membros do flagelo quebram a porta e vão para cima deles,o pai e a mãe de Pearl tentam salva-la golpeando o esqueleto com uma espada,sem sucesso,o esqueleto desvia facilmente e arranca os braços deles.Pearl fica aterrorizada e sem conseguir se mecher até que ela ouve o pequeno Chris gritando:
-Distrairei eles Pearl!
E Pearl com medo grita
-Não vá por favor!
O jovem Chris com uma espada na mão grita
-Fuja Rápido!
Pearl obedece o amigo e quando ela esta prestes a pular a janela ela vê aquela cena...seus pais assassinados no chão e o jovem Chris,o garoto que ela amava,tendo a cabeça cortada.ela não teve outro pensamento se não correr para longe  daquilo tudo.
   Enquanto Pearl corria chorando para fugir do Flagelo ela achou uma caverna que ela se abrigou ali durante alguns dias,e esses dias foram horríveis,pois não conseguia dormir e nem se alimentar...pois não conseguia caçar direito.
   Depois de alguns dias sem comer e já muito fraca, Pearl cria coragem e sai da caverna para procurar algo para comer. Andando pela mata ela acaba encontrando uma caravana do que parecia ser duelistas e foi checar mais de perto, quando um humano de cartola aparece atrás dela e pergunta:
- O que faz por aqui menininha? (Pergunta o homem)
- Minha família morreu senhor. (Diz Pearl com a cabeça baixa)
- Pela Luz,Você esta com fome? (Diz o homem com cara de preocupado)
- Sim! bastante senhor. (Diz Pearl enquanto coloca as mãos na barriga)
- Venha se juntar a nós, só precisará lutar e ganhara tanto um quarto quanto comida (Diz o homem sorrindo)
- Serio senhor? Obrigada (Diz a Pearl sorrindo)
- Venha vamos comer! (diz o homem)
   No primeiro momento a Pearl achou que o homem estava sendo legal com ela,até sua terceira luta,quando o homem virou alguem totalmente diferente,ele chicoteava Pearl e ate negava comida para ela,Pearl pensou varias vezes em se matar mais algo falava que esse não era o melhor caminho,então de madrugada,ela viu que os guardas estavam dormindo e pegou uma espada e matou os dois,depois disso ela fugiu pela mata novamente.
   Depois de algum tempo andando pela mata ela encontra um casal de comerciantes que estava sendo assaltado por cinco ladrões e Pearl logo pensou em ajuda-los,foi uma batalha sangrenta e logo depois dos ladroes estarem mortos Pearl desmaiou.
   Pearl acorda três dias depois com as roupas trocadas em uma casa e fica espantada
- Aonde estou?!? (Fala Pearl logo após pular da cama)
   Apos verificar suas roupas ela ouve um barulho no andar de baixo e desce as escadas devagar para ver o que se passava la em baixo,quando ela chega no andar de baixo ela vê o casal que ela salvou sentados em uma grande mesa farta e a senhora diz para Pearl:
- Ah você acordou,sente-se conosco e coma um pouco.
Pearl desconfiada senta em uma das cadeiras devagar e pega um pouco de comida
- Obrigada por me acolherem (diz Pearl com vergonha)
- Nada mais justo por você ter nos salvado (Diz o senhor com um sorriso no rosto)
- Só fiz o que eu achei necessário senhor (Pearl fala sorrindo para o senhor)
- De onde você vem menina? (diz a senhora com curiosidade)
- Eu venho de Lordaeron senhora (diz Pearl com a cabeça baixa)
- E sua família? (pergunta o senhor preocupado)
- Minha família morreu com a invasão do flagelo senhor,somente eu consegui fugir (diz Pearl chorando)
- Pela luz...olha não chore,se quiser pode ficar aqui conosco não é querido (diz a senhora)
- Claro...seria uma ótima companhia para nós (diz o senhor)
- Não quero trazer nenhum tipo de incomodo para vocês senhores (diz a Pearl)
- Que incomodo o que,nada mais justo por você ter salvado nossas vidas (diz o senhor)
- Não sei nem como agradecer senhor (fala a Pearl sorrindo)
- Poderia agradecer dizendo seu nome (fala a senhora sorrindo)
- Ah,mil perdões me chamo Pearl (fala a Pearl sorrindo)
- Meu nome é Katarine Stronker e esse é Benjamin Stronker (diz Katarine apontando para Benjamin)
- É um prazer conhece-los (fala a Pearl sorrindo).
  Depois de alguns meses Pearl recebe uma carta que dizia

"Caro senhorita Pearl Stronker
    depois de seu exame na academia de Ventobravo ser bem sucedido
Temos o prazer de admiti-la em nossa tropa de ajuda a Cruzada Argêntea em Nortundria
Pela Aliança!"

Pearl depois de ler a carta volta correndo para casa e da o aviso a sua família, Pearl estava feliz que ia participar da expedição para nortundria não somente por ser sua primeira missão pelo seu novo reino, mais por ter uma chance de vingar seus familiares por tudo que o Lich Rei causou a eles...
Pëarl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: