Kilael Madruga, o sub-delegado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kilael Madruga, o sub-delegado.

Mensagem por Kilael em Sab Out 03, 2015 12:57 pm

Ok ok amigo. Pode se sentar ai, eu te pago uma cerveja. Duas? por acaso você é um anão? Ah tabom. GARÇOM! TRAGA O BARRIL DE CERVEJA!

Então, como eu tava te contando, meu nome é Kilael Madruga. Sim sou filho do Madruga, cresci naquele vinhedo brincando com meu amigo de infancia, o Niloriel. foi uma infancia maneira. Quem é Niloriel? então, Não sei exatamente o que ele faz hoje, o cara foi enviado pelo pai pra estudar sobre a Luz em VentoBravo e nunca mais ouvi falar dele. Estudar sobre a Luz, Bah! Se acender uma vela ja tenho luz, pra que estudar? Enfim. crescemos juntos e quando ele se foi eu fiquei na merda cara. começei a beber foda, cara, eu tava so o bagaço, serio...

~~Kilael bebe alguns goles de cerveja~~

Por que fiquei o bagaço? Cara, o Niloriel era o meu melhor amigo! poxa, fizemos tudo juntos, andávamos pela floresta de Elwyn inteira, na época nao tinha tantos ladrões. Uma vez eu e o Nilo roubamos uma abóbora gigante, GIGANTE, da fazenda do Braga. Pobre Braga, infelismente aqueles ladrões tomaram a fazenda dele.

~~Kilael passa mão no bumbum de uma Garçonete e toma um tapa na cara~~

Oi? então como eu tava dizendo. O Niloriel foi embora e eu fiquei na merda. ai começei a fazer as zueras ne, passava hoooraaaass na taverna do leão orgulhoso bebendo ate cair... pensando bem eu faço isso ate hoje, Mas enfim, naquela época eu ainda morava no vinhedo do meu pai. Um dia ele falou:

-Kilael meu filho! venha ká! Esta na hora de vc se tornar um homem de verdade, saia de casa e arrume um emprego.

~~Kilael bebe mais um gole de cerveja~~

Bom, esse foi um jeito delicado de meu pai me expulsar de casa, he he he. Se eu to bem com meu pai? claaarooo, sempre vou la filá a boia, minha mãe faz o melhor Guizado de Javalí do mundo. Bom, então fui procurar um emprego, arranjei um trabalho no serviço de Correio de Ventobravo, mas fui demitido quando um dia meu chefe me encontrou trepando com umas gatas enquanto tinha entregas pra serem feitas. sacomené. Bom, tava na merda precisando de Dinheiro, ai um amigo meu que tambem é do exercito me aconselhou me alistar. Achei uma absurdo, caramba, soldados são tão chatos ne. mas ai ele me mostrou a mesa onde uns soldado se reuniam, cheio de gatas loucas por eles e comida e bebida a vontade. achei incrivel, Nunca tinha percebido como mulheres adoram homens que usam uniforme. Bom, não pensei duas vezes, me alistei.

~~Kilael recosta na cadeira e olha os civis em volta se divertindo e bebendo, um sorriso surge no seu rosto~~

Nunca vou me arrepender daquela decisão. Fui enviado para Vila Norte, começou meu treinamento. foi ate fácil. afinal brigar é comigo mesmo, mas lógico que eles me ensinaram a lutar de verdade, como um soldado sacomé? Bom, tava sussa, Foi ai que deu ruim maluko! Um bando de Orcs invadiram a Vila Norte e derrepente vi um monte de recrutas serem mortos, não pensei, peguei minha espada e parti pra luta. Aha! Matei tanto orc naquele dia! Foi incrivel... bom, não tão incrivel, muitos civis morreram com o ataque. eu poderia ter evitado tantas mortes se eu fosse mais experiente na época, agora sei disso. enfim, como ajudei a deter o ataque, ja fui promovido a Sub-delegado interino da intendia de Ventobravo, então fui mandado pra trabalhar pro Delegado Durão! Aaaahhhh, foi a melhor época da minha vida, e a mais dificil, foi quando eu me tornei homem sabe, fui enviado em missões pra derrotar bandido em Elwyn, derrotar orcs em CristaRubra, combtare elfos sangretos em Ilha nevoa Rubra, foi incrivel cara. e conheçi tambem... as Draeneias, mermão, adoro humanas na cama, mas a cama de uma Draeneia é, maravilhoso, um dia te levo numa Taverna de Exodar pra vc saber o que é trepada de verdade. enfim, viajei bastante e sempre a mando do Delegado durão, um dia ele começou a falar umas coisas coisa e baboseiras sobre servir a Aliança, e num sei que la. e falou sobre um Aureo pacto, pacto Aureo, sei la, não entendi muito bem o que ele falou, Mas começou a falar de um grupo que ajudavam de verdade a Aliança com suporte e tudo mais, e disse que se orgulhava de um tal de Balteris, Galteris, Xuteris, não sei bem o nome do cara, mas disse que eu devia procurar alguem desse tal pacto e me juntar a eles. Bom, fiquei um pouco triste pois eu gosto do Delegado Durão mas confio nele, se ele me disse pra procurar esse caras, ele deve ter razão, por isso te procurei cara, preciso entrar nesse pacto ai, ta aqui as ordens que o Delegado Durão disse pra te entregar

~~Kilael te entrega a solicitaçãos de entrada no pacto emitido por Delegado Durão~~
Kilael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: