Shelda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shelda

Mensagem por Muel em Sab Out 03, 2015 8:05 am

1) Geral

1.1) Informações públicas

Nome: Shelda Arcanvolt (sobrenome de adulta) 1

Classe: Maga

Profissão: Engenheira e Professora de magia

Raça: Gnominha

Data de nascimento: 25/05

1.2) Aparência

Altura: 0,98m

Peso: Desconhecido (ela sabe, eu não)

Cor do cabelo: Castanho

Cor dos olhos: Azuis

Cor da pele/etnia: Branquelinha

2) Personalidade e preferências

Hobby: Engenharia, Piano, Chá, Livros, Jogos eletronicos e Hearthstone

Tipo Sanguíneo: Desconhecido

Signo do zodíaco: Ela não liga

Cor favorita: Não tem, ela gosta se for bonito

Comida favorita: Bolinhos, cupcakes decorados e outras guloseimas do tipo

Bebida favorita: Chá (também toma suco e, não frequente, bebidas alcoólicas)

Alinhamento: Em Magic, ela é Azul/Branca.

Afinidade elemental: Fogo, Arcano e, com mais força, Gelo.

Personalidade: Brincalhona, bem humorada e inteligente, mas às vezes se deixando levar pela impulsividade. Gosta de pregar peças nos amigos. Costuma ser informal mesmo ao tratar com figuras de autoridade ("Aê, Varião! Tudimcima?"). Usa gírias e, dependendo da situação, palavrões. Se deixa levar quando a tratam como criança, mas fica toda protetora quando ela encontra crianças reais.

Orientação sexual: Heterosexual

3) Características Especiais

Cheiro: Banho tomado. Raramente, um perfume suave.

Voz: Aquele agudo fofinho, tipo de criança.
Exemplo: <link>

Relacionamentos: : Está solteira. Teve um namorado, morto na tragédia de Gnomeregan.

Aliados: Família (Pai, mãe e duas irmãs, uma delas gêmea), Sihan (BFF), Englantine (Aprendiz), amigos dentre o Pacto Áureo e a Ordem da Lua Crescente, Kirin Tor

Inimigos: Não tem. Não que ela saiba...

Roupas: Varia. Às vezes usa vestidos bonitinhos pra dar aula ou andar por aí, noutras usa equipamentos de engenharia como macacões, luvas pesadas e óculos. Em casa, usa roupas simples, pijama ou só um shortinho.

Características físicas especiais: Cicatriz grande entre a penúltima e a última costela do lado esquerdo do tórax, resultado de um ferimento que sofreu durante um tempo em cativeiro.

Vantagens: Costuma pensar com frieza e inteligência em situações de pressão.

Desvantagens: Desafia de forma muito incauta os inimigos e, em situações de cativeiro, se desespera, se debate, xinga os captores e gasta as energias pra nada (está melhorando nesse aspecto).

Naturalidade: Gnomeregan

"Motto": Lim(zuera ->0) || Lim(zuera -> 0+)=x, Lim(zuera -> 0-)=y.

Biografia: Filha de um engenheiro e de uma guerreira aposentada, Shelda nasceu em Gnomeregan, junto da irmã gêmea Trinnie e da caçula Twilli. Teve uma infância normal, brincava com as irmãs e as outras crianças, e durante o crescimento aprendeu magia e também se empolgou pela engenharia do pai. Um dos amigos de infância, Dwidle, veio a ser o primeiro namorado durante a adolescência e permaneceu assim até sua morte na tragédia de Gnomeregan. Toda a família conseguiu fugir de Gnomeregan durante o incidente. A família se estabeleceu em Altaforja e é lá que a Shelda vive desde então. Hoje tem uma casa só dela. Após se estabilizar na cidade, continuou seus estudos e eventualmente graduou-se como Magii na Universidade de Dalaran, filiando-se ao Kirin Tor em seguida.

Hoje divide seu tempo entre ensinar na Academia de Estudos Metafísicos e se auto-didatar em Engenharia usando energia arcana como combustível.
Os estudos sugerem que Shelda irá se tornar uma Tecnomaga mais na frente.

Posses valiosas: Oficina de engenharia em Dun Morogh, os projetos de suas invenções e dois protótipos do Arcanogolem. Além disso, vários livros de magia espalhados entre sua casa, alojamentos em Dalaran e a biblioteca da Academia.

Porte físico: Baixinha e gorducha, como as gnominhas são.

Perícias:

Magia: ataque, ilusão, telecinese, magias de proteção, conjuração de copobolos.
Engenharia: baterias arcanas, equipamentos de registro de imagem e som (fotos, vídeos e tal), comunicação (comunicadores, computadores, eletrônicos), computer cracking.

4) Links externos

Aparência ingame (preview do Wowhead): <link>
Imagem da carta "Aprendiz de Feiticeiro" do Hearthstone (que coincidiu com a aparência dela), por Alex Horley Orlandelli <link>
Fanart em aquarela, por Juliana Rodriguez: <link>
Fanart em arte digital, crossover com "Metroid", onde a Shelda usa uma power suit como a da Samus, por mim: <link>
Mini-conto "O Cubo", sobre um certo ponto do passado da Shelda, por mim: 
Mini-conto "Login Script", detalhando uma das muitas zueras que ela fez com o Malteris, por mim: <link>
Mini-conto "Visões da Legião", onde a Shelda tem, bem, uma visão sobre a Legião, por mim: <link>
Mini-conto "BAM BAM BAM BAM BAM BAM BAM", onde a Shelda estraga a noite de um casal, por mim: <link>

(os contos ainda estão no fórum da Ordem da Lua Crescente, mas eu vou depois copiá-los pra cá)

Músicas tema:

Ringtone (sim, ela tem celular):

-------------------------------
Notas de rodapé:

¹ - Na sociedade gnômica, um gnomo nasce com o nome dos pais, mas quando adulto troca para o seu próprio. O sobrenome normalmente reflete algum feito notável, características marcantes ou habilidades do gnomo em questão. A troca não tem idade fixa, e geralmente acontece quando o gnomo adulto criou para si uma imagem característica que o sobrenome reflete.

² - Gnomos vivem o dobro que humanos, e envelhecem também no dobro do tempo. Os 38 anos da Shelda equivalem a uma garota humana de 19 anos.
Muel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: