Malteris Lanasthor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Malteris Lanasthor

Mensagem por Malteris em Sab Out 03, 2015 7:42 am

1) Geral

1.1) Informações públicas

Nome: Malteris Lanasthor

Classe: Mago de Batalha

Profissão: Grão-lorde do Pacto Áureo

Idade: 64

Raça: Humano

Data de Nascimento: 21/05

1.2) Aparência

Altura: 2,10 metros

Peso: 110 quilos

Cor do cabelo: Preto

Cor dos olhos: Azuis

Cor de pele/etnia: Branca/Lordaeron

2) Personalidade e preferências

Hobby: Ler, escrever, ensinar e planejar planos para batalhas.

Tipo Sanguíneo: O Negativo

Signo do Zodíaco: Gêmeos

Cor favorita: Azul

Comida favorita: Espaguete ao molho branco

Bebida favorita: Lambic de Lordaeron

Alinhamento: Leal e Neutro

Afinidade elemental: Gelo

Personalidade: Consciente, levando sempre muito tempo para decidir o que fazer, devido ao seu pensamento de sempre evitar baixas.

Orientação sexual: Heterossexual

3) Características especiais

Cheiro: Agradável, costuma usar perfumes de Quel'thalas.

Voz: Grave e forte
Exemplo do tom:

Laços sanguíneos: Tahianne(esposa), Sihan(sobrinha), Allois(filho), Milanys(filha), Merlin(filho), Morgana(filha), Morrigan(filha), Gregory(filho), Mahianne(filha) - morta, Lyria(filha) - desaparecida.

Principais relacionamentos:

Conclave: Normalmente para estar nessa posição, deve-se batalhar e merecer muito, normalmente Malteris confia muito em quem ocupa tal posição, mas tem estima maior entre todos os que participou por Servanttes, o único que foi capaz de confiar para liderar a guilda em seu momento de fragilidade. 


Dormitila, a quem sempre pôde contar para manter a estabilidade do Pacto Áureo, não a nomeou prefeita por apenas amizade, porém sabe que é bom deixá-la longe das bebidas alcoólicas. 


Rovania, uma das fundadoras da organização, conhecida do mago desde a época da Ordem da Lua Crescente, foi por lá que forjaram um grande relacionamento de cumplicidade, teve um pouco da confiança fragilizada após a perda da Égide d'Aurora por conta de ações da worgenin. 


Landiel, sim, o eterno almirante, tendo sido um fiel aliado de sua esposa, Tahianne, conseguiu sua amizade após voltar do coma, poucos elfos noturnos impactaram tanto na vida de Malteris, mas este mostrou-se um amigo nos piores momentos que o Grão-lorde passou.


Volson, conseguiu a posição de almirante rapidamente, e assim foi com a amizade com Lanasthor, mas parte disso se perdeu devido ter convertido sua ex-aprendiz, Morgana, fazendo-a abandonar o uso da magia arcana, mesmo assim não é estressado com ele, e talvez esse problema tenha passado já.


Rysirias, tendo já conhecido outra elfa noturna cavaleira da morte em sua trajetória, fez com que seu conceito sobre este povo melhorasse e muito, mesmo parcela da destruição de seu reino recair sobre eles, os vê como aliados, decidiu colocar ela no cargo de Guardiã dos Sussurros para testá-la, mas logo teve a comprovação de sua competência, uma das poucas espiãs em que confia.


Dante, um grande simbolo para o Pacto Áureo, o segundo general da organização e o que mais trouxera orgulho e vitória. Vindo de uma nobreza tão alta quanto a do Grão-lorde provou-se um poderoso gênio militar e um grande amigo.


Comandantes:


Hinata, questiona muitas vezes sobre as atitudes da pandarena, mas entende que ela tem objetivos grandiosos para o Pacto Áureo, uniu-se com um dos maiores campeões da guilda, pode sentir sua dor com a perda, e notou que ela não saiu do eixo devido a isso, conquistou um lugar na confiança de Malteris.


Leodok, alguém que não tem ambições concretas na guilda, vê como um lobo solitário, mas que reconhece autoridade e lealdade, recusou-se cargos antes, e está no atual devido a morte de Thodos, fica grato por isso, o druida mostrou-se um hábil líder.


Aliados:


Nará e Alolenn: Mesmo tendo cometido alguns erros que quase custaram a vida do paladino, não deixou de se redimir e demonstrar sua redenção construindo o Pacto Áureo, estes são os poucos que conhecem seu passado antes da guilda.


Galladir: Um grande amigo e confidente, perdeu a maior parte da confiança, após deixar seu cargo de General, o Grão-lorde até hoje não entende as motivações do draenei para tal, não sabe se nunca percebeu as ambições dele para liderança suprema, ou se realmente queria traçar seu próprio caminho devido a algo que tenha feito para o Pacto Áureo. Atualmente tenta reatar tal relação, mas agora como um aliado e nada mais.


Duragan: O responsável por redimir a imagem dos bruxos para Malteris, após erro de tantos em sua antiga ordem ou com ele próprio. Não chega a ser um grande amigo, mas confia no bruxo mais do que em certos magos vendidos em Dalaran. Assim como o casal citado anteriormente, conhece Malteris antes de sua mudança quando construiu o Pacto Áureo.


Morgana: Ex-aprendiz e uma grande amiga, chegou em sua vida em um momento de necessidade. Sempre teve uma relação respeitosa com ela, nunca ultrapassando limites, confia nela totalmente, anteriormente quando maga, seguiria até cegamente, hoje tal conceito sumiu, mas não tendo extinguido-se o respeito mutuo.


Sihan: Ex-aprendiz, sobrinha e uma excelente maga, talvez aquela que mais foi promissora nos estudos, e tenha passado os conhecimentos e o poderio do mestre, sempre preocupou-se muito com ela, mais do que em alguma de suas crias ou amigos íntimos. Com orgulho passaria tudo que possui para ela sem pestanejar, agora que ela se ausentou para criar sua família, sente muita saudades, mas sempre que possível a visita no Forte Lazúli.


Athena: Ex-aprendiz e amante. Malteris sente-se culpado por ter mudado a trajetória da vida da maga, mãe de dois de seus oito filhos, atraiu-se por ela assim que a viu, mas a ajudou a não corromper-se. Não deixou de dar-lhe suporte, e reconheceu os filhos de forma justa e plena. Estes são frutos de um ritual para impedir que um demônio tomasse conta dela. Tem uma grande amizade com ela atualmente.


Existem muitos outros aliados do passado ou do presente, entre eles Drienna, Ravely, Lucyel, Visha, Alistrel, Thodos, Hakat, Krotawa, Duregar, Rhaizen, Vanyon, Lionard, Vance, Gistor, Grimdur, Weker, Faladir, entre muitos outros.


Cônjuge:


Tahianne Telryn: Companheira por quase cinquenta anos, uma elfa superior que lutou muito para conquistar, passaram todos os anos como eternos cúmplices, sempre mantiveram uma relação aberta, podendo ter amantes. Sem duvida alguma, Malteris é o único que aguenta a elfa, esta sendo extremamente arrogante e dura. Mesmo com ele, levou tempo para se acertarem e aceitarem um ao outro, sendo de raças diferentes.

Inimigos: Renegados, Legião Ardente e Deuses Antigos.

Roupas: Usa roupas pomposas, cerimoniais, as vezes ternos luxuosos com cartola.

Características físicas especiais: Possui um corpo grande e aparência de uns 50 anos, parece mais novo,mesmo para a idade que já tem. Seu olho esquerdo é um globo roxo e nele tem uma cicatriz que transpassa-o, sinal de que houve um corte ali.

Vantagens: Pericia em uso de magias para combate, resistente a frio, liderança e força de vontade.

Desvantagens: Lamuriador por conta de Lordaeron, confia em todos com certa facilidade (mas caso descubra algo, sai de baixo) e não aguenta em combate por muito tempo.

Naturalidade: Lordaeron (capital)

Motto: "Não desistam! A esperança nunca acabará! Lordaeron será nossa mais uma vez!" (Off: "Façam RP e Mantenham a guilda viva!")

Posses: Malteris é rico, possui terras, ouro, mas seu cajado que ganhou de um grande amigo é um de seus bens mais valiosos.

4) Links externos

Música Tema:

Imagens referenciais:





Desenho de Diego Erik (Drienna)


Última edição por Malteris em Sex Jan 27, 2017 6:28 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Malteris
Grão-lorde
Grão-lorde

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 20
Localização : São Paulo

http://guildapactoaureo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Malteris Lanasthor

Mensagem por Kilael em Ter Nov 24, 2015 11:11 am

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, essa é a voz do malteris, KKKKK, Voltei pros anos 90 agora Cara!
avatar
Kilael

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum