O fim da Liga das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fim da Liga das Sombras

Mensagem por Malteris em Ter Set 08, 2015 2:04 am

Resoluções do Grão-lorde Malteris na cerimônia que comemorava o fim da Liga das Sombras.

"Conquistamos a vitória final contra a Liga das Sombras e também contra o Barão von Haüsen... Muitos foram derrotados e mortos, mas por fim conseguimos... Primeiramente... Deixo claro, nunca nos esqueceremos das baixas de nossa organização. Rompemos as defesas de sua fortaleza com máquinas de cerco, invadimos seu palácio e derrotamos os sete arautos, sua guarda de elite e por fim Menkor, o Destruídor.

Momentos antes do ataque começar, fomos surpreendidos pelo Barão von Haüsen que nos impediu de entrar antes dele na fortaleza de Menkor, após um combate foi permitido a entrada dele no local, preparamos as máquinas e invadimos, Hélion, o Arauto da Vingança nos esperava nos jardins do local, agora programado para ser uma máquina de total destruição; com o auxílio da Égide d'Aurora (nossa belonave) e de nossos tanques destruímos o robô e prosseguimos.

Ao avançarmos para os portões, descobrimos os dois arautos que faziam guarda, Ilunos, o Arauto do Medo e Brutalus, o Arauto da Justiça; através de estratégias e posições de combate derrotamos os dois. Porém nos portões, Ludiel, o Arauto da Mentira moveu grande parte dos membros do Pacto Áureo para um plano das sombras, onde lá enfrentara Anngrath, o Arauto da Angústia. Enquanto isso os demais penetraram na fortaleza de Menkor e foram atrás da única arma capaz de matá-lo, o "Arpão de Goroth" , ao chegarem no cofre do palácio, enfrentaram Ludiel, o Mentiroso, onde finalmente o derrotaram em um jogo de charadas, onde ameaçou matá-los caso errassem todos, após a derrota, comprovaram que dizia a verdade, a única fraqueza do arauto, finalmente a própria energia sombria o levou para o sofrimento eterno.

Anngrath ao ser derrotado, não foi morto, e sim petrificado, restava apenas o Imperidus, o Arauto do Caos, era ele o homem mais próximo de Menkor e ele vigia a entrada para a câmara de seu mestre. Em uma luta complicada e que custou muitas vidas, o corpo do arauto foi perfurado pelo "Arpão de Goroth", esse disparado sem querer por um soldado do Pacto Áureo, a arma quase ficou inutilizável, porém a arma fez mais que atingir o arauto, também o atravessou e atingiu uma parede que atrás dela se encontrava um gerador, que controlava uma barreira que cobria a fortaleza.

O grupo correu diretamente para a câmara de Menkor, inicialmente parece tudo muito tranquilo, até o ser colossal chegar, tinha uma aura bela e divina, quase pacifica, era difícil achar que tal ser era uma criatura de pura maldade. Menkor discursou e nos culpava pelos males do mundo, que apenas ele e seu grupo seriam capazes de expurgar o mundo se seu mal e então organizar a sociedade a seu bel prazer, de cara, ele usou controle de mentes em vários membros da guilda para serem seus aliados... Uma luta longa e ardua foi finalizada quando as últimas energias da orbe que gerava poder para o arpão foram usadas, ferindo mortalmente Menkor... De repente uma luz preencheu a sala, e atingiu Menkor, ela tinha uma cor azulada e purpura ao mesmo tempo... O titâ apenas gritava uma palavra: "Norgannon"... Ele então cai de joelhos e em um curto discurso se redime por seus crimes, após isso, ele se desfaz em poeira e constelações para sempre...

Assim que Menkor morreu, o templo começou a ruir... O que é bom... Levou para sempre... Todo o mal contido ali... Ou era isso que pensávamos... Dias depois começamos a coletar tudo que podíamos para usar a nossa favor... Achei diversas tabuletas titânicas... Nela... Dizia... Que algo... Se mantinha selado... Atrás do salão que abrigava o Arauto do Caos... Nos destroços do local, percebemos que não era apenas um gerador... Aquilo destruído ali... Era também uma prisão que usava da essência de seus prisioneiros para criar o escudo. Ainda precisamos descobrir ao certo o que estava sendo mantido preso ali... Resta esperar que o que quer estivesse ali, tenha morrido com o colapso do templo...

Ass. Grão-lorde Malteris"
avatar
Malteris
Grão-lorde
Grão-lorde

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 20
Localização : São Paulo

http://guildapactoaureo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum