Siwon Dâmaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Siwon Dâmaso

Mensagem por Kilael777 em Qua Jul 12, 2017 1:35 am




Nome: Siwon Dâmaso Raça: Humano Data de Nascimento: 23/02/5
Classe: Guerreiro/Furia Profissão: Soldado Idade: 25 Alinhamento: LB
Altura: 1,70 Peso: 70Kg Cor dos Olhos: Azuis Etnia: Caucasiano
Tipo sanguineo: O+ Cor favorita: Azul Comida favorita: Queijo com carne
Afinidade elemental: Água Orientação Sexual: Heterosexual
Cheiro: Suor de Homem homem. Naturalidade: Ventobravo

Personalidade: É imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais não assume a realidade como deveria. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais. Gosta de estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se. Não gosta o óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.

HObby: Siwon gosta de cantar e fazer musculação. sentir aquela dorsinha nos musculos depois e na hora de dormir lhe da um prazer muito grande.

Voz

Aliados: Pacto Áureo e familia Dâmaso.

Inimigos: Alguns soldados e comandantes ventobravianos que ainda não concordam com Anduin ser rei e que Siwon sabe da conspiração deles. Siwon ja desmascaroualguns mas não conseguiu expor todos. Mas todos da conspiração que não querem Anduin conhecem SIwon e agora querem a cabeça dele.

Caracteristicas: Cicatrizes de combate pelo corpo todo.

Vantagens: Ambidestria, Coragem heroica e Saúde de Ferro.

Desvantagens: Codigo de Honra dos Herois e da Honestidade. Inimigos - Conspiradores da Mão de guerra.

Motto: Eu luto pelas cores que visto.

Posses Valiosas: 2 espadas de familia, uma chamada Arbórea e uma chamada Oceanus.

Pericias: Estrategia, Sobrevivencia, Intimidação, profissão (soldado).


Biografia Resumida: Siwon nasceu em Ventobravo. Filho de uma familia tradicional no exercito. se preparou a vida toda para lutar. Era o orgulho da familia e pronto para receber de herança as duas espadas da familia, a Arborea e a Oceanus. Mas quando chegou em vila norte começou a ser treinado pela ultima pessoa que imaginaria ser treinado, Kilael Madruga. Isso causou uma revolta muito grande na familia pois todos conheciam Kilael e sabiam que ele era um beberrão. O exercito se negou a fazer alguma coisa e Siwon se viu obrigado a ter que treinar com Kilael mesmo. no inicio ficou revoltado em ter que seguir ordens dele mas com o tempo acabou ate gostando dele e vendo que Kilae tinha mudado e não era aquilo que as pessoas falavam nas ruas. Quando Kilael morreu, Siwon assumiu o posto dele e passou a liderar a tropa. Foi para costa partida mas la a luta foi um fracasso. O rei Varyan morreu e Anduin assumiu seu lugar. Porem muitos não queriam que Anduin fosse rei e começaram a tramar contra o rei. Siwon tentou defender o Rei mas os conspiradores o acusaram de alta traição. Siwon fugiu e em Delenor conseguiu ajuda para desmascarar a conspiração. Mas apenas um dos lideres da conspiração foi desmascarado. Muitos ainda estão tramando a queda do rei. Mas tambem querem a cabeça de Siwon Dâmaso, que agora serve em Delenor. 

avatar
Kilael777

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum