Campanha: A Liga das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campanha: A Liga das Sombras

Mensagem por Malteris em Dom Jul 26, 2015 10:06 pm

Aqui vocês encontrarão um resumo de tudo que já aconteceu entre os embate existentes entre Pacto Áureo e a Liga das Sombras.

A Ligas das Sombras é uma organização antiga, de fanáticos e loucos, crentes em um titã, chamado Menkor, que profetisa que para salvar Azeroth precisa-se destruir todos que maculam esse mundo. No passado a macula era a legião, depois os deuses antigos, agora para eles o verdadeiro mal são as duas facções em constante guerra.

Essa organização possui Menkor como líder maior, porém esse foi morto por heróis a mais de dois mil anos atrás, abaixo estão os Sete Arautos, cada um deles é a personificação de um determinado sentimento, pecado ou virtude, pelos confrontos que já tivemos com eles, não possuem um corpo realmente, são apenas sombras, mas não podem sempre ficar nessa forma. Além dos arautos e do titã, a organização possui diversos cultistas, como o Martelo do Crepúsculo e a Seita dos Malditos.

Nós já enfrentamos diversas vezes a Liga das Sombras, nosso primeiro encontro foi a dois anos quando os fundadores do Pacto Áureo, faziam parte da Ordem da Lua Crescente, em uma missão na Barreira do Inferno, onde lutamos contra o Arauto da Justiça, depois de desarticular uma operação que traria a destruição da Bastilha de Etergarde e com isso uma retaliação da Aliança no Domínio de Malhorendo, gerando uma guerra entre Aliança e Horda.

O golpe que o Pacto Áureo sofreu foi articulado pelo primeiro arauto, Lucindel (Lucius), que por meio de crianças criadas desde o inicio da vida sofrem lavagem cerebral por esse, Garra Azul foi uma dessas crianças.

Atualmente enfrentados Ludiel, o Arauto da Mentira em uma operação na Barreira do Inferno que tinha como objetivo ressuscitar o Arauto da Justiça, mas na realidade foi uma armadilha para nos atrasar para criar o Arauto da Angústia que no passado foi nosso conselheiro, Thun'Hakat. Em conjunto com a Rosa dos Quatro Ventos vimos o despertar do Arauto da Vingança, o único a ser um robô, Helion criado pelo cientista Pank Hym. Após uma grande "batida" na Selva do Espinhaço, capturamos Aridius, o Arauto da Sabedoria.


Sei que lendo isso pode parecer meio complicado, mas irei atualizar esse tópico com o tempo, dúvidas abaixo.

avatar
Malteris
Grão-lorde
Grão-lorde

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 20
Localização : São Paulo

http://guildapactoaureo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum