Arathur Brocells, o Detetive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arathur Brocells, o Detetive

Mensagem por Rohart em Qua Fev 01, 2017 3:25 am

Nome: Arathur Brocells (Lê-se Arathôr Bróssels)

Classe: Espadachim / Mosqueteiro

Profissão: Detetive

Idade: 22

Raça: Humano

Data de nascimento: 26/03


Altura: 1,79.5m

Peso: 85kg

Cabelos e barba: Castanhos-escuros. Arathur se barbeava metodicamente e mantinha os cabelos curtos, mas agora está mais relaxado com isso, afim de dificultar sua identificação por parte daqueles que o estão perseguindo.
Pele: Branca, levemente queimada de sol.

Tipo sanguíneo: A+

Cor favorita: Azul

Comida favorita: Doces. Especialmente bolo.

Bebida favorita: Água, fresca.

Hobbies: 
 - Esgrima;
 - Leitura;
 - Fugir do serviço;

Personalidade: Impulsivo, pavio curto e determinado. Arathur não gosta de perder tempo, e pode ser bastante agressivo se provocado (as vezes nem mesmo se for provocado), contudo nunca se excede para muito além de ameaças ou agressões não-letais. Sua mente está sempre a mil, traçando teorias e conectando pontos constantemente.

Afinidade elemental: N/A
Alinhamento: Neutral Good

Orientação sexual: Heterossexual

Cheiro: Maçãs. Sua égua, Applebloom, adora maçãs. Arathur passa tanto tempo colhendo-as que exala um perfume cítrico da fruta.

Voz: Grave, porém energética;

Aliados:
 - Pacto Áureo;
 - AVIN*
 - Aliança;

Inimigos:
 - AVIN*;
 - A Horda ;
 - A Legião Ardente;

* Ver biografia

Relacionamentos:
 - Applebloom: A fiel égua de Arathur. Ela foi dada a ele quando se tornou recruta e o acompanha até hoje. Por alguma razão, ela só gosta de comer maçãs, o que lhe rendeu o nome.; 

 - Pacto Áureo: O espadachim se juntou ao Pacto recentemente, portanto não possui laços fortes com ninguém, mas dadas as circunstâncias, está muito feliz por ser acolhido em Delenor e poder operar de lá.;

- Destronados: Arathur se juntou aos Destronados recentemente, durante a investida contra a Legião. Se provaram aliados mais confiáveis do que aqueles que ele considerava sua família.
Vestimentas:
 - Durante muito tempo, usou o uniforme padrão da AVIN. Agora, contudo, se contenta em usar um doublet de couro marrom, com calças, luvas e botas combinando.Casualmente gosta de usar uma camisa e calças de tecido bem leve, pretos.


Vantagens:
 - Esgrimista de primeira;
 - Possui um saque rápido de pistola;
 - Habilidades de investigação e coleta de informações;

Desvantagens:
 - Impulsivo;
 - Agressivo;

Posses valiosas:
 - Sua rapier, que agora se encontra em posse da AVIN, junto com seu uniforme;
 - Sua garrucha;
 - Seus óculos. Arathur é míope.

Perícias:
 - Esgrima;
 - Dedução;
 - Combate corpo a corpo;
 - Culinária;
 - Tiro ao alvo;
 - Algum conhecimento de venenos;

Biografia:
Nascido em Vila Sombria, Arathur teve uma infância simples: seu pai era da Vigília Noturna e sua mãe trabalhava na estalagem. Numa noite, ainda com seus sete anos, Arathur quis pregar uma peça nos pais e se escondeu num armário da casa. Naquela noite, uma Aberração do flagelo atacou a Vila, e matou muitas pessoas - incluindo os pais do garoto, que se salvou por estar escondido durante o ataque. 
Ele falou com agentes da AVIN que chegaram no local depois para investigar, e se maravilhou com o trabalho deles. Decidiu, ali, que iria se juntar a eles um dia e ajudar os cidadãos da Aliança e protegê-los das sombras.
Ele cresceu, foi para a Academia, conseguiu ser recrutado para a AVIN e lá serviu durante três anos. Até que a Legião atacou.
Uma das mais brilhantes agentes da AVIN, a quem Arathur considerava um modelo, foi encontrada morta em Dalaran. Uma investigação mais funda o levou a descobrir uma rede de corrupção misteriosa na AVIN. Para coroar, ele descobriu que a Vigília Noturna havia traído Azeroth, desonrando sua cidade natal. Furioso, ele foi até Vila Sombria e lutou com o então culto que desejava trazer demônios para Ventobravo.
Sobrepujado, Arathur tentou recorrer a AVIN, mas esta já havia sucumbido a estranha rede de corrupção - Ventobravo não mais via Arathur como um operativo da AVIN, mas como um traidor. Alguém o incriminara fazendo parecer que ele estava envolvido com o culto da Vigília Noturna, e ele precisou fugir.



Traído, desacreditado, foragido.
Arathur perdeu tudo o que tinha, precisou roubar um sabre de um pirata bêbado para sobreviver e agora opera sozinho, tentando descobrir a fonte da corrupção na AVIN e por um fim nela de uma vez por todas, limpar o seu nome e reconquistar sua honra.


E ele vai espetar muita gente para conseguir isso.




Música:  Hero of Our Time  -Nathan Sharp (Instrumental de Silver Storm)






Imagem ilustrativa*:


*Fiz os óculos no paint mesmo. Me julguem.
avatar
Rohart

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arathur Brocells, o Detetive

Mensagem por ptesco em Sab Mar 18, 2017 4:10 pm

Interessante, mais um ladino pra guilda, vamos ver se esta a altura de nossa organização ;p
avatar
ptesco

Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum