Kharnaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kharnaga

Mensagem por Abelha Invertida em Dom Jan 29, 2017 3:07 am

Kharnaga

Nome Draenai: Alaísaa
Classe: Xamã
Raça: Draenaia
Data de Nascimento: Desconhecida

Físico
Musculosa (Estilo "Real XXIII")

Altura: 2,35 m
Peso: 120 Kg
Cabelos: Negros, curtos com uma franja escondendo o olho direito.
Olho: Possui o brilho tradicional Draenai com a iris branca, não possui o olho direito.
Pele: Lilás um tanto escura
Cheiro: Cheira a folha de áloe queimada
Voz: Rouca e grossa

Personalidade
Séria e Bruta, fala gritando, não suporta infantilidade e demonstrações de afeto. Kharnaga está sempre com um semblante triste.

Cor favorita: Vermelho
Comida favorita: Costelinha de Javali(Gosta de carne de Javali no geral)
Bebida favorita: Cerveja
Alinhamento: Chaotic Neutral
Orientação sexual: Hétero(????)

Aliados e inimigos

Aliados: Pacto Áureo

Inimigos: Legião Ardente e a Horda

Relacionamentos

Lasmine Carnavon: A jovem adestradora acabou cativando Kharnaga, não é raro vê-las caminhando juntas por Delenor. Lasmine é responsável por gerar inúmeras duvidas na draenaia. Aos poucos elas estão se acertando.
"Er... Bem... Ela é tão..."

Dormitila: Kharnaga tem um certo respeito, e medo, da prefeita de Delenor. Dormitila foi quem fez a iniciação de Kharnaga e quem lhe arrumou um emprego no porto, ajudando a carregar e descarregar os navios. A humana também aconselhou Kharnaga sobre os pêssegos.
"Ela me dá medo... E me chamou de mão-de-obra barata..."

Feitceiro Toranir Romano: Kharnaga não sabe ao certo o que pensar do feiticeiro... O mestre do lendário dragão-sofá muitas vezes se mostrou bastante amistoso, Kharnaga porém não confia totalmente no feiticeiro. 
"Alguém que controla um dragão não há de ser boa coisa..."

Trabalhadores do porto: Kharnaga costuma se aconselhar com eles, principalmente em relação a Lasmine.
"Sinto que eles ficam me espionando quando estou com a Las..."

Rekhigar: O ódio de Kharnaga pelo Orc só não é maior do que o amor que um dia sentiu pelo mesmo... Kharnaga tomou ódio pela Horda logo que soube que Rekhigar havia se tornado um membro da facção. Kharnaga fechou seu coração após a traição do orc.

Rhuka: Rhuka é irmã de Rekhigar e jamais aceitou os erros do irmão. Ela tem uma boa relação com Kharnaga, sendo muito "amigas", ambas planejam vingança contra o Orc. Boatos dizem que Rhuka foi vista em Ventobravo num lugar conhecido como "Buraco".

Lucyel Véu Negro: É uma das poucas pessoas que conhece parte do passado da Draenaia. Ela não se importava com elfa, até pedir conselhos a mesma e ela se mostrar bastante amistosa.
"Só espero que ela tenha uma boa esquiva..."

Vance Leifeld: Deram uns amassos, isso não a fez gostar mais dele.
"Nada a declarar."

Vestimentas
Usa roupas de malha, sem muita distinção e não costumar perder tempo escolhendo vestimentas

Características especiais
Kharnaga não possui o olho direito devido ao rito de passagem dos Xamãs do clã órquico que a acolheu. O chamado "Ritual da visão do mundo" consistem em arrancar um dos olhos do xamã, para que assim ele passe a enxergar melhor os sinais dos elementos.
Kharnaga possui também diversas cicatrizes pelo corpo, uma em especial se destaca, um corte que vai do lábio inferior até o seio esquerdo.

Vantagens
Percepção aguçada
Força bruta

Desvantagens
Dificuldade para seguir ordens, principalmente de lideres que considera fracos
Escandalosa, nunca a convidem para uma missão furtiva

Naturalidade
Terralém, na época ainda era chamada de Draenor

Motto
"AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!"
Geralmente dito antes de se lançar contra o inimigo.

Posses valiosas
Carrega consigo um pequeno sino, geralmente preso a seu bracelete, o mesmo era usado pela velha Yaggar, a clarividente de seu clã

Pericias
Combate corpo a corpo
Combate a distancia
Herborismo

Imagem de referencia

(Ela raramente usa tapa-olho, e é muito mais "bombada")

Musica Tema

Última edição por Abelha Invertida em Sex Fev 03, 2017 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização)
Abelha Invertida

Re: Kharnaga

Mensagem por ptesco em Sab Mar 18, 2017 4:25 pm

Eu quero fazer rp com ela de novo, foi muito engraçado da ultima vez
ptesco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: