Comandante Rysirias Sombralunar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por Rysirias em Qua Jan 11, 2017 6:46 pm

Nome: Rysirias Sombralunar

Classe: Cavaleira da Morte de Sangue

Idade: Aproximadamente 1 milênio

Raça: Não se considera de nenhuma raça, mas tem orelhas pontudas de Elfos

Data de Nascimento: 02/09

Altura: 2,12 Metros

Peso: Por volta de 100 Kg

Cabelos: Naturalmente brancos, porem os pinta de vermelho as vezes (Em OFF é rosa mesmo)

Olhos: A tempos perdeu seus olhos durante um combate

Pele: A pele é pálida ao ponto de ser branca

Tipo sanguíneo:  A-

Cor favorita: Não tem preferencia, mas não dispensa o bom vermelho sangue

Comida favorita: Não come nada

Bebida favorita: Café... Mesmo não sentindo o gosto de nada, não perdeu o vicio de tomar café. Talvez distração para mente?

Personalidade: Uma Cavaleira da Morte dura e de pouca expressão, acha que sentimentalismo é a prova da fraqueza e sempre disposta a obedecer as ordens de seus superiores, mas nunca deixa de dar uma sugestão militar quando necessário, sendo desde sempre criada para o combate e guerra.

Alinhamento: Chaotic Neutral

Orientação Sexual: Homossexual

Cheiro: Naturalmente exala um leve cheiro de Sangue, porem mesmo assim não disfarça ele com perfumes ou algo do tipo... Geralmente sempre de banho tomado e preservando o bom cheiro, prefere até mesmo se banhar em rios

Voz: Calma e seria... Um tanto rouca e cavernosa por conta da reanimação

Aliados: Servi primeiramente a Lâmina de Ébano como uma das Comandantes da Ordem, em seguida serve ao Pacto quando necessário como Especialista

Inimigos: Qualquer um que se ponha no caminho do bem estar do Pacto Áureo ou da Lamina de Ébano

Relacionamentos:


Lucyel: Foi uma das poucas pessoas que Rysirias se envolveu em relação sentimental, mesmo o relacionamento ser um tanto conturbado a Cavaleira lidava bem com a situação e não abria mão da parceira, porem desde seu desaparecimento não sabe o que fazer.

Grão-Lorde Malteris: O Líder, o chefe e um grande mago... Isso seria o que Rysirias responderia a qualquer um se a perguntassem, ela tem grande respeito por Malteris, não por ser seu Chefe ou líder, mas sim por que é um grande Humano de coração e alma

Galladir: Um grande Paladino... E mesmo que tenha saído da Ordem do Pacto recentemente tem muito carinho pelo Draenei, sempre disposta a ouvir seu conselhos e tudo o que possa oferecer a ela, mesmo longe e aguarda pelas suas cartas para que possa ter novidades dele

Servanttes: O Paladino e General do Pacto, a Cavaleira já serviu ao lado dele diversas vezes e já forjou diversas armaduras para ele, uma camarada e colega... E que mesmo sendo mais um paladino confia no Humano e seus instintos e faria de tudo para proteger o mesmo.


Calintz: Dos Véus-Negro... Um dos poucos "Elfos", na visão de Rysirias, que não é mesquinho ou cheio de costume conservador, talvez o fato de ser um Caçador de Demônios ajude nesse fato, mas a questão é que tem respeito por ele.


Rhonnak: O bruxo muitas vezes divide da maneira de pensar de Rysirias, isso lhe agrada de certa forma, já que antigamente foi uma das que apadrinhou o antigo Culto de Bruxos do Pacto Áureo, mas não apenas isso. A Cavaleira sabe que no fundo o Worgen tem bom coração mesmo com suas praticas e alfaiataria impecável. 

Duregar: "Um Anão um tanto diferente?"... Rysirias não consegue entender como a cabeça do Anão funciona, mas sabe que ele é um bom atirador e que faz o seu trabalho com competência, mas ainda não deixa de entender por que ele fala tão enrolado com ela, afinal é cega não surda.


Vestimentas: Nunca deixa de usar sua Armadura Rúnica de Comandante da Lamina de Ébano e sempre trajando o Tabardo da Lamina também. Dificilmente se não nunca, ela estará trajando uma roupa casual, muitas vezes usando em casa... Mas ela não convida ninguém para casa dela, então dificilmente vai ver mesmo.

Características especiais: É cega de ambos os olhos, usando sempre sua venda para tampar as cicatrizes que sobraram no lugar. Seu corpo também é meio esquelético porem por conta dos exercícios físicos diários, consegue manter o corpo em uma forma mais definida, seu pescoço transpassa uma cicatriz muito antiga e seu peito direito carrega uma que vara o seu corpo, deixadas nela no dia de sua morte.

Vantagens: Não sente dor, mesmo isso podendo ser uma desvantagem a coloca como vantagem... Cansaço ou qualquer tipo de coisa, do sangue dos inimigos tira ainda mais força e também é uma maneira de se recuperar de ferimentos gravíssimos rapidamente.

Desvantagens: A magias sagradas ao todo, sua cegueira recente a atrapalha um tanto.

Naturalidade: Nasceu de uma família guerreira de Darnassus.

Motto: "Sua fraqueza é nossa força"

Biografia: Nascida em Darnassus por uma família de elfos guerreiros, Rysirias foi treinada desde criança para tal costume, guerras e combate. Aos poucos ela cresceu junto com sua irmã e as duas mostravam grande aptidão para tal classe, porém em um certo momento de sua vida Rysirias se perdeu por seus sentimentos por um Elfa local da cidade, criando assim seu primeiro relacionamento, mas aos poucos a Elfa adoeceu e teve a vida roubada bem na frente de Rysirias.

A mesma ficou abalada e decidiu por anos vagar pela terra para tentar esquecer ou superar a amada, sem sucesso ela voltou para Darnassus e então juntou-se ao exercito local, mas em pouco tempo desertou por não aguentar mais a pressão da cidade e o tanto de memorias que lhe traziam, sua irmã Solari então a indicou ir para Ventobravo e quem sabe juntar-se as forças militares da cidade, já que passavam por uma grande crise que era a Guerra contra o Flagelo, sem pestanejar ela foi.

Em Ventobravo ela se alistou para o que era chamado 7º Legião e rapidamente partiu para Nortundria, pouco a pouco ela mostrava pelo que lutava e como seu treino rendeu, dilacerou as hordas infindas de mortos-vivos e quando menos esperava já era uma das Capitãs da 7º. Porém essa alegria durou pouco, quando em uma missão fracassada sua força militar foi encurralada por um Lich local e com muito amargo de ver todos seus companheiros morrer... Teve sua vida tomada por ele, ali mesmo ao luar das estrelas da região de Ermos dos Serpes.

Contudo seu tormento não acabara ali, foi levada para Abobada das Sombras e reerguida como Cavaleira da Morte, seu novo objetivo... Destruir tudo aquilo que sempre protegeu e novamente fez sem pestanejar, com a chegada do cerco do Barão Laska ela foi libertada e seu livre arbítrio reconquistado, vestiu o tabardo da Lâmina de Ébano e agora trazia desgraça uma vez mais para os Mortos, com a guerra encerrada e o Lich Rei vencido ela partiu em busca de redenção e por anos vagou até encontrar o Pacto.

Nas fileiras do Pacto lutou por alguns anos e até mesmo se tornou Guardiã dos Sussurros, uma das Conclaves, terminou seu mandato e voltou a ser uma humilde Comandante da Lâmina de Ébano e vive indo e voltando de Árquerus para Delenor e vice versa, sua vida parece instável, mas esconde com ela um grande tormento em sua alma que sabe que não sera tão cedo esquecido, ela continuara a servir a Lâmina até que seus dias chegue ao fim ou seus serviços não sejam mais necessários.
Portes Valiosos: Seu tabardo da Lamina, a Armagedom e sua casa em Fiorde Uivante

Pericias:
Primeiro socorros (nem tanto agora por conta da cegueira, mas faz o que pode)
Pescar
Combate magico e corporal
Domínio parcial de sua cegueira para o dia-a-dia

Imagem de referencia: 




Última edição por Rysirias em Seg Jul 17, 2017 10:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rysirias

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por Galladir Traça-Rotas em Qua Jan 11, 2017 10:23 pm

Oloco, fui citado ali cara... poxa Gomes, obrigado cara eu considero demais tanto a Rys quanto vc. Sinto me honrado.
avatar
Galladir Traça-Rotas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 34
Localização : Catanduva SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por Servanttes em Sab Jan 14, 2017 12:56 am

muito boa a ficha, show de bola.
avatar
Servanttes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por ptesco em Ter Jan 24, 2017 5:23 pm

Cega? DKH!
avatar
ptesco

Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por Dayquiet em Ter Jan 31, 2017 8:01 pm

Olha a galera tentando copiar o Camthalion.

Vote Camthalion 13666 para Cego da Guilda!
avatar
Dayquiet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comandante Rysirias Sombralunar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum