Rohart Brucellas, O Sentinela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rohart Brucellas, O Sentinela

Mensagem por Rohart em Qua Jan 11, 2017 6:22 pm

Nome: Rohart Brucellas

Classe: Arqueiro

Profissão: Caçador de Recompensa

Idade: 22

Raça: Humano

Data de nascimento: 26/03


Altura: 1,79m

Peso: 85kg

Cabelos e barba: Castanhos. Rohart não possui barba, o que o deixa bastante frustrado. Ela simplesmente não cresce.

Pele: Branca, levemente queimada de sol.

Tipo sanguíneo: A+

Cor favorita: Vermelho

Comida favorita: Carnes variadas. Ele só come aquilo que caça.

Bebida favorita: Água. Rohart não bebe álcool pois acredita que pode prejudicar sua mira.

Hobbies: 
 - Longas caminhadas na mata acompanhado de Lupin, seu lobo negro;
 - Banhos de rio;
 - Couraria;

Personalidade: Sério, orgulhoso e de poucas palavras. Ele é muito acostumado a viver sozinho, interagindo com outras pessoas apenas para trabalho, então não fala muito e não confia em ninguém. Ele, contudo, respeita a hierarquia da guilda por instinto, pois vê a hierarquia como um análogo de cadeia alimentar.

Afinidade elemental: Fogo

Alinhamento: Neutral Good

Orientação sexual: Heterossexual

Cheiro: Durante a maior parte do tempo, Rohart cheira a grama molhada e terra. Seus constantes banhos de rio, contudo, lhe conferem um cheiro neutro

Voz: Grave, lenta. Um pouco rouca, já que não costuma falar muito.

Aliados:
 - Pacto Áureo;
 - Corte de Ventobravo;
 - Aliança no geral;

Inimigos:
 - Renegados;
 - A Horda no geral;
 - A Legião Ardente;

Relacionamentos:
 - Lupin: O único ser vivo em que Rohart confia no momento. Lupin foi encontrado e criado por Rohart ainda filhote e hoje lhe serve de companheiro e montaria.; 

 - Pacto Áureo: Rohart é novo nas fileiras do Pacto e, portanto, não estabeleceu conexões fortes com nenhum membro. Dada a sua tendência a se isolar das pessoas, é de se imaginar que ele não se importe com isso.;

- Rei Anduin Wrynn: Rohart conheceu Anduin quando este era apenas um príncipe regente. Lembra-se de um menino doce e gentil, apesar de ser alguns anos mais novo. O arqueiro nunca mais viu o príncipe, agora rei, desde que deixou Elwynn para viajar por Azeroth. Mas Anduin é extremamente admirado pelo caçador. Talvez seja o mais próximo que Rohart tem de um ídolo.; 

Vestimentas:
 - Em campo: Um capuz de malha, quase sempre ocultando seu rosto, uma cota de malha, perneiras e botas resistentes. Nas costas, sua aljava e se fiel arco.
Rohart possui pelo menos três conjuntos de malha semelhantes, que ele alterna dependendo do trabalho: um verde, um vermelho e um azul. Normalmente ele usa o conjunto azul para combinar com o tabardo da guilda;

- Casualmente: Usa uma camisa preta, bordada e elegante - resquícios de sua antiga vida - com uma calça e botas simples. Ele tende a esconder uma faca na bota esquerda, caso precise lutar numa situação onde se encontra sem seu arco, seu rifle ou sua espada.

- Na mata: Quando não está caçando recompensas, em missão do pacto, ou relaxando numa estalagem, Rohart tende a passar dias no meio do mato, caçando para comer, fazendo flechas e outras atividades. Nesse caso, ele usa um gibão, calças e botas de couro simples e leves que lhe garantem muita mobilidade. 

Vantagens:
 - É um competente atirador de elite;
 - Possui uma base forte de combate corpo-a-corpo e com armas brancas;
 - Habilidades de rastreamento aguçadas;

Desvantagens:
 - Orgulhoso demais. Ofender suas habilidades vai desconcentrá-lo;
 - Tendência a se isolar;
 - Perde a razão quando o inimigo e um Renegado ou morto-vivo em geral;

Posses valiosas:
 - Arco e aljava que fez quando completou seu treinamento em Auberdine;
 - Rifle de precisão que comprou com sua primeira recompensa; 
 - Arktophonos, a Mata-Urso: Espada que pertenceu a sua mãe, uma nobre guerreira que faleceu na guerra contra o Lich Rei;

Perícias:
 - Pescaria;
 - Esfolamento;
 - Couraria;
 - Culinária;
 - Tiro ao alvo;
 - Manufatura de flechas;

Biografia:
A família Brucellas era uma família nobre em Ventobravo, que possuía terras em Elwynn, onde plantavam vegetais e criavam animais para comércio de carnes e peles. O pai de Rohart abandonou a família quando este era apenas um bebê e nunca mais foi visto. Sua mãe, Lucella, por outro lado, era uma guerreira honrada da Aliança, assim como seu irmão mais velho, Edwin.
Quando Rohart fez doze anos, a Guerra contra o Lich Rei começou e sua mãe e irmão foram chamados para o front em Nortúndria. O menino ficou em Elwynn, administrando as terras da família como podia, pois era jovem demais para servir.
Lucella e Edwin lutaram bravamente na campanha, mas pereceram na traição dos Renegados de Putriss no Portão da Ira. Traídos, os dois morreram e  foram incinerados pelas chamas da Mãe da Vida para que não fossem reerguidos como parte do flagelo.

Rohart entrou em choque quando soube da notícia, e se isolou de todos na corte. Quando fez quinze anos, vendeu as terras da família e usou o dinheiro para viajar até Kalimdor. Ele sabia que havia uma elfa noturna que vivia lá que serviu com sua mãe em Nortúndria e lhe devia um favor pois Lucella salvara sua vida. Rohart cobrou-lhe o favor e pediu que o ensinasse a usar o arco. 
Relutante, a Patrulheira das Sentinelas ensinou o rapaz a lutar com arco-e-flechas, tendo o término do treinamento sido marcado por Rohart confeccionando seu próprio arco a partir das árvores de Darnassus.
Depois disso, o jovem arqueiro passou os sete anos subsequentes vivendo sozinho, ora na selva, ora numa estalagem qualquer - sempre viajando, caçando recompensas para viver.

A Legião invadiu Azeroth, e Rohart foi convocado para o front pela Aliança. Apesar de ter renunciado seu título nobre, aparentemente suas habilidades lhe conferiram algum reconhecimento. Relutante, ele acatou o pedido e viajou para as Ilhas Partidas para lutar contra a Legião ( e coletar recompensas no caminho).
Numa de suas andanças, cruzou caminhos com membros do Pacto Áureo, e confundiu uma das missões deles como um trabalho com recompensa. Meteu-se no meio e ajudou-os, sendo convidado a se juntar a guilda no final. Relutou em aceitar, afinal, fazia muito tempo que não se relacionava com seres que não fossem Lupin ou clientes. Resolveu arriscar-se e aceitou o convite. Percebeu, tarde demais, que estava lentamente se reintegrando na sociedade. Atualmente até forma frases completas.


Música: Hero - Skillet



Imagem ilustrativa:


 - Rohart sem capuz:


 - Lupin:



Última edição por Rohart em Dom Jan 22, 2017 10:24 am, editado 3 vez(es)
avatar
Rohart

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rohart Brucellas, O Sentinela

Mensagem por Rick Petrevil em Qua Jan 11, 2017 6:33 pm

Gostei da imagem e.e 

E cade o lupin? -q
avatar
Rick Petrevil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rohart Brucellas, O Sentinela

Mensagem por Rohart em Qua Jan 11, 2017 6:36 pm

Rick Petrevil escreveu:Gostei da imagem e.e 

E cade o lupin? -q
Deu preguiça de achar ibagem dele, e pensei que fosse limitado a uma imagem só :v
avatar
Rohart

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rohart Brucellas, O Sentinela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum