Diário de Indrian Dropleaf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Indrian Dropleaf

Mensagem por Hínata patafofa em Qua Jul 27, 2016 2:37 am

Depois de vários anos da invasão ao Templo Negro, fora encontrado um pertence de um Illidari, um diário de capa castanha selado com vileza, carregado com o sangue de um jovem movido pela vontade de seguir seu lorde e de proteger sua irmã, 
os estudiosos de shattrath falam que esse diário pertencia para então desaparecido illidari Indrian FelLeaf, mas que os outros o conheçam como Indrian Dropleaf
APENAS LEIA SE O DONO DESSE DIÁRIO, ESTEJA MORTO, DESAPARECIDO OU PRESO.

Dia 1:minha irmã me entregou esse livro, ela me disse que se chama diário, um mercador trouxe e ela acabou comprando eu acho que isto foi para eu parar de tagarelar durante as caçadas e guardar minhas palavras nessas páginas. 
Dia 4:encontramos um alce, minha irmã disse que ele é o símbolo do semideus Malorne, ela acredita mas eu não, disse que era apenas um alce.
Dia 7:tô com fome, ela me bateu com o arco quando tentei matar o alce, estamos em algum lugar do vale não tenho certeza...
Dia 8:pegamos carne de javali, boa para comer, kalifa pegou duas pernas do porco.
Dia 11: ouvi histórias sobre a batalha dos ancestrais, legioes de demonios portais sendo abertos e até mesmo história de malfurion e lady tyrande mas algo me chamava atenção oque ouve com o irmão do Shando tempsfuria, illidan.
Dia 23:encontrei algo que me chamou muita atenção, algo sobre magia e os Altaneiros, oque seria a guarda da lua?
Dia 24:Kalifa saiu para caçar eu fiquei procurando mais informação sobre os Altaneiros
Dia 25:magia arcana, ela pode ser manipulada para criar coisas maravilhosas...ELA NÃO IRIA AJUDAR CONTRA OS DEMÔNIOS.
Dia 27:kalifa voltou porém voltou triste, disse que seres que ela nunca viu atacaram o vale gris, a mata foi destruída. 
Dia 30: comecei treinar a usar magia arcana, é estranho porem eu consigo esconder da kalifa por um tempo.
Dia 44:já se passaram 14 dias, a magia começa a fluir e[size=32]ntre minhas entranhas, meus pais não iriam gostar do que estou fazendo.[/size]
Dia 55:kalifa descobriu oque eu estava fazendo, ela não acreditava, meu deu um longo sermão sobre a técnica.
Dia 56:descobri sobre Illidan tempsfuria, ele foi herói da guerra dos antigos mas foi tratado como um traidor,algo relacionado a nascente da eternidade. 
Dia 58: kalifa insistiu para que eu vá caçar junto com ela, não poderia recusar, o assunto sobre lorde Illidan não ia para frente. 
Dia 60:estavamos na trilha de um sabre da noite, não entendi o porque de estar atrás de um, a carne não é boa, não possui uma pelagem que possa dar um casaco para o inverno. 
Dia 61: fomos atacados por uma criatura estranha, possuía a aparência de um sabre da noite, sem olhos porém com uma mandíbula cheia de dentes pontiagudos
com ossos saindo das costas...É UM CAÇADOR VIL, CRIATURA QUE PARA MATAR SEUS OPONENTES ELES ABSORVEM A MAGIA DO ALVO E DEPOIS O MATAM...Kalifa disparou um flecha direta porém o couro da fera não foi danificado, eu não me segurei disparei uma carga de magia arcana instável, metade da criatura virou pó mas meus dedos...ficaram um esbranquiçada.
Dia 63:kalifa me disse a verdade hoje, não estavamos atrás do sabre e sim da criatura, ela disse que se tratava de um demônio...ARQUIMONDE JÁ ESTAVA PRESENTE EM AZEROTH...Não ficou contente por eu ter usando magia arcana...o cadáver da criatura expelia uma energia incandescente, eu conseguia sentir o poder destrutivo dela, eu r[size=32]etirei um dente da criatura para fazer estudo.[/size]
Dia 64: chegamos em casa mas kalifa não ficou por tanto tempo nela, comecei os estudos sobre o dente do demônio...MESMO FORA DO CORPO DE SEU DONO AINDA DÁ PARA SENTIR A ENERGIA CONTIDO NELA...
Dia 66:recebi uma carta de kalifa, veio presa na perna de uma coruja, ela havia entrado na comitiva da sacerdotisa tyrande murmúrio, algo em relação com os demônios. 
Dia 67: fui ao encontro de kalifa, peguei lunifera, o meu sabre da noite, para chegar o mais breve possível até kalifa, estava com minha espada e adaga acampei antes do vale.
Dia 68:encontrei kalifa, junto com outras duas elfas, vishel e luniara, elas  usavam armaduras de couro leve invés de roupas normais, kalifa disse que tyrande e a comitiva estava indo atrás de shand'o tempsfuria.
Dia 70:tyrande com malfurion decidiram ir libertar illidan de sua prisão, kalifa me disse para ir com senhora tyrande, eu aceitei.
Dia 80:arquimonde está morto...FOI PARA ESPIRAL ETÉREA...a árvore do mundo irá se recuperar, eu e kalifa voltamos para casa, lorde Illidan usou um artefato conhecido como o crânio de guldan, ele se tornou um demônio mas conseguiu vencer o inimigo...TICHOUNDRIUS...porém ele desapareceu depois da batalha.
Dia 82: kalifa se alistou na comitiva de tyrande, foi a última vez que vi minha irmã querendo ajudar nosso povo, alguma coisa fez ela mudar.
Dia 83: estou sozinho aqui, retomei aos meus estudos mas agora sobre os demônios, durante a nossa [size=32]Investida a monte hyjal percebi que seres mortos eram controlados pelos demônios, talvez um exercito sem proporções.[/size]
Dia 84:se pudéssemos usar a magia vil que os demônios usam contra eles mesmo...Lorde Illidan...ele tem algo haver....
Dia 88:recebi um corvo, porém não era de kalifa, ele tinha um bilhete:"suas habilidades foram bem vistas em monte hyjal, nos procure nas trevas da floresta".
Dia 89:fui ao encontro do dono da mensagem, fui até as trevas do vale, vi uma pequena fogueira ao longe, ao me aproximar fui atacado por dois elfos noturnos usando espadas curvas....MAIS TARDE SERIAM GLAIVES...eles perguntaram quem eu era, depois de falar quem era me levaram até o centro próximo da fogueira onde tinha um elfo de cabelos longos cabelos negros com duas espadas na cintura, ele disse que minhas habilidades com magia arcana eram essenciais para a empreitada, ir atrás de illidan e oferecer ajudar, de início eu recusei mas minha mente queria servir illidan tempsfuria e aprender a controlar a energia vil, eles falaram que eles tinham o mesmo objetivo porém se fossemos teríamos que abandonar nossa raça, futuro e família...KALIFA...
Dia 91:eu mandei uma coruja para Kalifa explicando oque eu havia feito, espero que ela entenda o que eu havia feito, sai com suprimentos e lunifera, meu tigre e melhor amigo, o nome do líder do bando é altrius...FUGIU DE LORDE ILLIDAN...espero que eu entenda o conhecimento que irei aprender...
(PÁGINAS RASGADAS)
Dia ???:Eu r[size=32]ealmente odeio o vale da lua negra,de acordo com os orcs era um lugar bonito agora só é uma terra corrompida,de acordo com lorde Illidan, para se tornar um caçador de demônios precisamos absorver a energia de um demônio e para isso precisamos caçar um, o meu é um senhor do medo chamado azir'ith.[/size]
Dia???:recebemos informação que o altrius abandonou o templo negro, ele era um grande caçador de demonios agora é apenas um traidor, o demônio que eu absorvi começou a alterar minha aparência, um par de chifres curvados, garras, falta pouco para meu teste final para me tornar um illidari.
Dia ???:Os illidari, soldados de elite do lorde Illidan, o cargo que qualquer seguidor de lorde Illidan quer ter, um simples teste:vença três outros caçadores de demônios escolhidos a dedo pelo Conselho Illidari e pelo próprio lorde Illidan, temos a escolha de não matar os participantes mas eu acho que os outros não compartilham a mesma ideia.
Dia ???:foi uma luta interessante, as minhas tatuagens verdes me deram o apelido de Indrian Felleaf,foram bem rápidos em cima de mim os dois escolhidos do conselho, eles desistiram quando eu toquei minhas lâminas em seus pescoços porém algo me chamou atenção,o escolhido de lorde Illidan,Leotheras O Cego,eu quase não vi seus movimentos, quando reparei minhas glaives estava no chão e a lâmina de Leotheras estava quase arrancando minha cabeça, a luta acabou nesse momento.
Dia ???: me tornei um Illidari, Leotheras me deu seu voto para m[size=32]e tornar um, para completar, toda minha transformação já está completa, a energia de azir'ith faz parte de mim, meus chifres estão maiores, a vileza da minha tatuagem está mais viva e até as garras parecem estar mais afiadas, agora meu objetivo é proteger meu lorde, Illidan...mas mesmo tendo que esquecer eu sinto falta de Kalifa...[/size]
Dia ???:Os caçadores de demônios da elite dos illidari foram convocados para uma missão: tomar um mundo-prisão da legião Mardum, kayn sunfury foi o escolhido para liderar a invasão, como eu havia me destacado na minha iniciação, ele escolheu eu e mais dois camaradas, lorde illidan disse que isso poderia ajudar na destruição da legião mas tem chance de não retornamos vivos...eu queria saber como está a Kalifa...

P.S:As palavras que estão em maiúsculo são anotações do Indrian já como Illidari.
Hínata patafofa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: