Jaron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jaron

Mensagem por Sachafer em Seg Fev 22, 2016 11:55 pm

Informações Gerais


Nome: Jaron
Raça: Humano
Nação: Kul'Tiras
Classe: Caçador (WoW), Ladrão (RPG)
Cor da pele: Clara
Cor dos olhos: Verdes
Cor dos cabelos: Ruivos
Características especiais: Cabelo ruivo, pele cheia de sardas, olhos verdes e uma tatuagem no braço.

Imagem de Referência




Equipamento e Armamento


Geralmente couro ou malha. Tudo de pende da situação. As armaduras geralmente são bem escuras. As roupas "sociais" são de tecidos leves e geralmente bem coloridos.

Ele é prioritariamente atirador, e não gosta de usar armas corpo a corpo. Em ocasiões normais, ele usa uma besta de duas mãos curta, podendo usar apenas uma mão nela, enquanto a outra busca por suas setas envenenadas na aljava em sua cintura. Quando se faz necessário, ele utiliza sua outra besta. Essa seria enorme, com projéteis que podem perfurar mais facilmente superfícies espessas.



Familiar


Jaron não se considera um caçador pelo fato de ele raramente valer-se da caça para subsistência. Isso não o impede de ter companheiros animais.
Atualmente, ele possui uma águia dourada da Serra Gris, que ele apelidou de Akisha.

Akisha é uma ave de rapina de grande porte, capaz de levantar um veado enquanto voa.
Spoiler:



Aparência


Olhando Jaron mais de perto, é possível detectar muitas cicatrizes em seu peitoral, braços e pernas. Nas costas também. Em seu rosto, apenas duas cicatrizes aparecem, uma perto do nariz e outra na testa.

Em seu equipamento, ele deixa sempre à mão venenos, facas, sua aljava de setas para a besta menor, uma ou duas poções de cura. Seu ouro fica bem guardado e nunca onde os olhos podem alcançar. Suas armaduras são sempre bem justas e possuem muitos bolsos. Em sua cintura há vários pequenos compartimentos.

Em seu braço direito há uma tatuagem que remete à sua nação.



Comportamental


Enérgico e adora ser desafiado. Ele prefere morrer a não conseguir realizar um desafio. É notável também que, além de falar muitos palavrões ele também não faz questão de esconder o quanto é assanhado. Ele não poupa ninguém (excluindo as raças da Horda, desescluindo elfos sangrentos. Ele também não curte gnomos e draeneis. Ele não se sente bem perto de draeneis.) Obviamente ele não é hetero (e combinemos, quem passa meses no mar não consegue ser por muito tempo :v)

Ele é cleptomaníaco. Ele não conseguiu perder esse habito que ele tem consciência de ser errado. É raro, mas ele ainda tem recaídas, hehe.

Em resumo, tirando os defeitos de caráter, ele é um bom homem. Se ele te considerar amigo, e souber que precisou de ajuda, pode contar que está a salvo.
Se você conquistar a inimizade dele, não se preocupe. Ele não vai te perseguir. Não por ele ser deboas. Ele é só preguiçoso mesmo.
Em adicional, como já deve ter sido notado, ele é bem malandro.

Informações Adicionais


Ele só possui um item de valor sentimental inestimável. É um alfange com cabo de marfim, muito bem feito, diga-se de passagem. A lâmina não está enferrujada, mas está cega e tem dentes. A lâmina possivelmente viu uma batalha terrível antes de ser aposentada.



Jaron não possui afinidade mágica alguma.

O nome dele está limpo nas listas da Aliança e do Cartel Molhavela. Talvez seja fosse possível encontrar algum registro sobre ele em Theramore. R.I.P. Theramore.
avatar
Sachafer

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2016
Idade : 19
Localização : A Biblioteca, Yogminster

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jaron

Mensagem por ptesco em Sab Fev 27, 2016 1:14 pm

Quero ver quer consegue roubar mais, Ptesco ou ele, ficha legal
avatar
ptesco

Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum