Rachacrânios, o Guardião - por Dolbuldur Rachacrânio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rachacrânios, o Guardião - por Dolbuldur Rachacrânio

Mensagem por Tampo em Seg Jan 11, 2016 9:15 pm

Era madrugada no interior das montanhas de Bael Dun. As Minas de Arcanium estava em euforia. Diversos anões estavam trabalhando na obtenção de minérios. Ouvia-se o som das picaretas encontrando-se com as rochas. Ouvia-se também o ressoar dos martelos ao encontro do ferro derretido por lava. Uma sincronia tão perfeita dos sons, que chegava a parecer uma música. E era. Os Anões cantarolavam músicas épicas de batalha enquanto seus braços cansados batiam suas picaretas contra as imperfeições rochosas. Um anão em particular chamado Dolbuldur Testa Forte, cantava alegremente e vigorosamente enquanto seu martelete de ferreiro criava obras de arte contra a grande bigorna. Era um dia cheio de trabalho, que apenas começava.

Estavam todos concentradíssimos eu seu trabalho, quando um barulho de explosões tomou conta do local! Um grupo de Ogros invadiram as Minas de Arcanium com explosivos criados por Goblins através de uma imperfeição do lado de fora da montanha! Os Anões rapidamente se aprontaram para defender as minas. Enquanto os Ogros combatiam ferozmente, os Goblins se apressavam para roubar tudo àquilo que conseguiam. Entretanto, Dolbuldur estava sempre preparado para tudo. Puxou seu martelo que estava do lado da bigorna e partiu para o ataque. Muitos anões assim fizeram também.

As Minas de Arcanium acabaram por virar um campo de batalha. Muitos anões caíam, porém muitos ogros também. Alguns anões menos experientes, ficaram tomando conta dos minérios para que nenhum Goblin saísse dali vitorioso.  No meio ao combate frenético, Dolbuldur encontrou o que parecia ser o Ogro Chefe. Saiu em disparada ao encontro da monstruosidade, quando levou uma machadada em uma das mãos. Mão esta que segurava o martelo com tanta veracidade.  O veio do machado acertou exatamente entre os dedos de Dolbuldur, causando uma dor insuportável. Mas o pequenino era arisco e impulsivo, nada poderia para-lo. Então, sem arma nenhuma, Dolbuldur saltou de raiva em cima do Ogro Chefe, enforcando-o com seus fortes braços (mata-leão). O Ogro Chefe era forte, mas na posição que se encontrava, nada podia fazer. Anões, Goblins e Ogros pararam para ver o que iria acontecer ao Ogro Chefe, que era maior do que todos eles em tamanho. Furioso, o Ogro Chefe ergueu seu machado para tentar acertar Dolbuldur, mas este conseguiu revidar. E não somente revidar. Dolbuldur puxou o machado da mão do Ogro com tanta força, que o fez cair no chão. Ao mesmo tempo, Dolbuldur fora arremessado para cima. Então, levando as duas mãos no gume do machado, Dolbuldur desceu bruscamente ao encontro do crânio da criatura, partindo-o ao meio.

Os Anões vibraram ao ver tal heroísmo de Dolbuldur, que caiu inconsciente logo depois. A batalha teve seu fim. Muitos ogros recuaram com medo. Alguns Goblins tentaram sair dali com algum espolio, porém foram pisoteados pela massa ôgrica. Dolbuldur fora rapidamente socorrido por seus companheiros. Ao ser levado à enfermaria Dolbuldur fora tratado e curado. Infelizmente, a mão de Dolbuldur ficou com uma cicatriz enorme, que demoraria muito para ser curada. Ao acordar, Dolbuldur viu os Anões em sua frente, vibrando e comemorando. Ele riu junto, sem se importar com os ferimentos. Eis então que o General Pisantório chegou para ver o que havia acontecido. Viu Dolbuldur naquele estado enquanto vários anões contavam o ocorrido. Pisantório então decidiu honrar o bravo ato de Dolbuldur, dando a ele um título de honra, bravura e defesa. Dolbuldur agora se tornava Dolbuldur Rachacrânio, o Guardião.


Última edição por Tampo em Seg Jan 11, 2016 9:16 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Mudar a cor do título)
avatar
Tampo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2015
Idade : 18
Localização : Registro-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rachacrânios, o Guardião - por Dolbuldur Rachacrânio

Mensagem por Convidado em Seg Jan 11, 2016 10:13 pm

Interessante , ficou massa !


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum