Os batedores da bastilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os batedores da bastilha

Mensagem por Hínata patafofa em Sab Out 31, 2015 2:32 am

Hínata estava fazendo o reconhecimento perto do grande portão de guilneas quando ela avistou corpos mas não de renegados mas sim de worgens da matilha que Crowley comandava.
Vendo de longe dava para constatar que eles foram atingidos em cheio por algum tipo de bomba de peste mas a parte mais intrigante era que ainda havia peste no local mas sem nenhuma catapulta renegada...havia algo de errado.
Antes que Hínata consegui-se reagir a cena,foi acertada por porrete e desmaiando logo em seguida.
Acordando com dificuldades e escutando duas vozes familiares,Hínata percebeu que era de Genn e Crowley,Crowley estava gritando dizendo que Hínata era uma membro da horda e que era responsável pela morte da patrulha, Genn tentou acalmar-ló dizendo que conhecia ela mas quando Crowley tentou retrucar,Hínata levantou e disse:"lorde Genn,o que está acontecendo?".
Crowley virou para ela em posição de ataque e retrucou:"você matou minha patrulha com aquela arma HORRENDA"
Hínata ainda atordoada por causa da batida do porrete defendeu-se:"Eu sou membro da aliança e trabalho para AVIN,vim para investigar as ações dos renegados na área".
Crowley ainda não convencido perguntou:"porquê você estava perto daquela patrulha?".
Ela levantou-se com muito cuidado e mesmo com sua estatura o worgen de tapa-olho ainda era maior,hínata percebeu que Genn estava em sua forma humana mas resolveu não comentar assim respondeu a pergunta de Crowley:"aquilo não foi trabalho dos soldados de Sylvanas."
Crowley pegou no pescoço de Hínata, colocou contra parede e levantou-a exclamando de uma maneira que nunca vi:"O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO PIRRALHA?!?
Hínata sabia que seria imprudente em peitar Crowley e apenas disse:"não havia catapulta,a bomba foi jogada de outro lugar"
Genn olhou para os olhos de Hínata e sabia que ela não estava mentindo sobre isso e me perguntou:"quem você acha que fez isso então?"
Hínata sabia onde veio a bomba e também sabia que teria que falar para eles:"o único lugar plausível é a bastilha da presa prata,porque lá possui balestras e catapultas montadas"
Genn olhou com uma cara de espanto mas não de surpreso mas sim de temeroso.
Crowley soltou a mão que segurava o pescoço de Hínata e disse:"lorde godfrey foi parado,quem acha que foi?"
Hínata olhou para os lados,com esse olhar Crowley sabia que o inimigo era desconhecido.
Genn olhou para Hínata e a resposta já estava na ponta da língua:"Quero que você procure sobre isso"
Hínata acenou com a cabeça e saiu da sala.
Crowley olhou para Genn e perguntou:"podemos confiar nela?"
Genn pegou uma taça com vinho e entregou para Crowley dizendo:"ela é confiável,Varian me confimou isso"
Hínata patafofa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: